Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Kallebe, conhecido pelo bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', morre afogado em Campos

Jovem desapareceu na tarde de quinta (22) durante um mergulho no rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 13:01
Menino Kallebe virou meme em 2018 com o bordão 'bigodin finin, cabelin na régua'
Menino Kallebe virou meme em 2018 com o bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' -

O corpo do menino Kallebe Souza da Silva, de 14 anos, conhecido pelos bordões 'bigodin finin, cabelin na régua', foi encontrado na manhã desta sexta (23), no Rio Uruaí, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense do Rio. Ele desapareceu na tarde da última quinta (22) quando foi dar um mergulho no rio ao lado de um amigo, Leonardo Barcelo Anjos, também de 14 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe iniciou as buscas no local ainda na quinta e, sem notícias, retornaram na manhã desta sexta. De acordo com o resgate, os dois morreram afogados depois de entrarem no rio para tomar banho.

Ao saber do desaparecimento do menino, o funkeiro Mc Bin Laden usou as redes sociais para pedir orações para o jovem. "Pessoal, fica em espírito de oração e intercessão pela família do Kallebe. E pela vida dele. Crendo que tudo vai dar certo", escreveu ele.

Sucesso nas redes sociais

Autor: Reprodução/Youtube
 

Kallebe ganhou fama nas redes sociais em 2018 após virar meme com o bordão "gostosin no azeite". Em seguida, conquistou mais admiradores com sua participação no clipe do funkeiro Mc Bin Laden, que alcançou mais de 9 milhões de visualizações no Youtube.

Caso repercute fake news sobre possível morte de 'Nego Ney'

'Nego Ney' chegou a ser confundido com Kallebe. Ambos usavam o mesmo bordão
'Nego Ney' chegou a ser confundido com Kallebe. Ambos usavam o mesmo bordão |  Foto: Divulgação
 

Por ter o mesmo bordão nas redes sociais e traços físicos parecido, a morte do jovem Kallebe foi confundida com uma possível morte do carioca Arthur Luís Torrin, o 'Nego Ney', de apenas 8 anos, considerado um mascote para torcedores flamenguistas. Antes mesmo, ainda com a informação do desaparecimento, fãs começaram a se preocupar com o menino flamenguista. Felizmente, Arthur não está sumido.

Matérias Relacionadas