Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Previsão de chuva: saiba como estará o tempo neste fim de semana em SG e Niterói!

O guarda-chuva será essencial neste fim de semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 12:40
O céu ficará nublado nos dois municípios
O céu ficará nublado nos dois municípios -

Os gonçalenses e niteroienses devem se preparar para a mudança de temperatura e de clima que ocorrerá neste fim de semana. Na sexta-feira (23), o sol se manterá no céu e as temperaturas serão quentes, mas tudo promete mudar ainda no próximo sábado (24). 

Segundo informações do Climatempo, no sábado (24), a madrugada será fria em São Gonçalo, diferentemente da manhã, que será mais quente. No entanto, a grande surpresa do fim de semana no município será no sábado (24) à tarde, quando a chuva terá início, podendo se estender até o período da noite. A máxima será de 31°C e a mínima de 19°C. As chances de chuva serão de 67%, por isso, é necessário preparar a máscara, o álcool em gel e o guarda-chuva caso você vá sair de casa. Em Niterói, a situação promete ser parecida, com a temperatura variando entre 20°C e 30°C, mas com a chuva marcando presença também nos períodos da tarde e da noite.

Já no domingo (25), a chuva promete dominar o dia inteiro segundo o Climatempo. As temperaturas em São Gonçalo serão de 20°C (mínima) à 26°C (máxima). O céu ficará nublado o dia todo e a chance de chuva é de 90%. Por isso, a recomendação para o gonçalense é aproveitar o domingo com a família dentro de casa e vendo um filme, já que as ruas de São Gonçalo tendem a alagar e causam muitos transtornos. O domingo (25) em Niterói promete ser igual, com muita chuva e temperaturas variando entre 22°C e 26°C. 

Matérias Relacionadas