Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Carro é atingido por um trem em Barra Mansa: Veja Vídeo!

Segundo o Corpo de Bombeiros a motorista não foi ferida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de outubro de 2020 - 21:32
O acidente aconteceu em Barra Mansa, Zona Sul do Rio
O acidente aconteceu em Barra Mansa, Zona Sul do Rio -

* Por Carol Pina 

Na manhã desta quinta-feira (22), um carro deslizou em cima da linha férrea, sendo atingido por um trem em Barra Mansa, Zona Sul do Rio. O acidente aconteceu na passagem em nível da Rua Sebastião Bonifácio, no bairro Vista Alegre, e o impacto foi na lateral do veículo, que logo foi arrastado por aproximadamente 50 metros, até a parada do trem.

Em razão dos acontecimentos, o trânsito ficou interditado no trecho, durante o atendimento à motorista, de 55 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher ainda estava assustada, mas não tinham nenhum ferimento. A Guarda Municipal esteve no local e ajudou na organização dos carros e na remoção do veículo acidentado.

Segundo a Prefeitura, a motorista freou em cima dos trilhos e tentou sair com o carro ainda engrenado, e logo o carro desligou. Em vídeo, o passageiro que estava com a mulher no veículo, salta do carro e tenta empurra-lo. Um ciclista que passava pelo lugar, tentou ajuda-los, mas não conseguiu evitar a batida.

Conforme informações passadas pela VLI, responsável pela linha férrea, o maquinista acionou a buzina para avisar aos pedestres a sua presença antes de chegar ao cruzamento onde aconteceu a colisão. Os freios de emergência também foram acionados pelo maquinista, assim que ele avistou o veículo, mas uma composição só pode se deslocar até um quilômetro até parar por completo.

* Estagiária sob supervisão de Sérgio Soares 

Matérias Relacionadas