Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Pega na mentira: Prefeito promete reparo, mas deixa Praça do Feijão no escuro

Situação persiste desde o fim de 2019

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 08:30
Prefeito prometeu uma troca de lâmpada e não fez
Prefeito prometeu uma troca de lâmpada e não fez -

"Melhor o certo do que o duvidoso" esse é o slogan da campanha de reeleição do prefeito do município de São Gonçalo José Luiz Nanci. Mas será que é mesmo? Há cerca de um mês, o jornal O SÃO GONÇALO pediu que a prefeitura do município ouvisse os moradores do Paraíso que clamam por iluminação pública na Praça do Feijão. O local está sem luz desde o fim de 2019. No entanto, a Prefeitura não atendeu o pedido que havia prometido fazer.

A situação preocupa os moradores e as crianças que frequentam o local, pois estes não se sentem seguros na escuridão densa. "A praça continua às escuras no Feijão. Está abandonada. Muitas crianças brincam aqui, mas precisa de um lugar digno para isso e não no escuro", disse um morador que preferiu não se identificar. 

Em uma matéria anterior sobre o caso, feita em 30 de setembro deste ano pelo jornal O SÃO GONÇALO, a prefeitura do município havia prometido que resolveria a situação em sete dias, mas nada foi feito.

"Já tentamos denunciar várias vezes, mas ninguém da prefeitura vem aqui", reafirma o morador do local. 

Procurada, a Prefeitura de São Gonçalo não estabeleceu data desta vez. Ao contrário de setembro, o órgão não especificou quando de fato vai atender os moradores do Paraíso : " A Subsecretaria de Iluminação Pública, por meio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, informo que o endereço já se encontra dentro do cronograma de reparos e será atendido em breve".

Para ver as matérias anteriores sobre o caso, clique aqui e aqui.

Matérias Relacionadas