Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Influenciador morre de Covid-19 depois de ter desprezado a doença

Digital influencer chegou a receber alta do hospital antes de falecer

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2020 - 13:34
Dmitriy Stuzhuk morreu de covid-19 após negar sua existência
Dmitriy Stuzhuk morreu de covid-19 após negar sua existência -

Dmitriy Stuzhuk, um influenciador digital da Ucrânia e especialista na área fitness, morreu neste sábado (17), aos 33 anos após ter contraído a Covid-19. Stuzhuk, antes de adoecer, havia desprezado a doença, ao afirmar que o novo coronavírus era uma invenção.

A imprensa inglesa publicou um relato de sua ex-esposa Sofia. Segundo ela, o influenciador pegou a doença durante uma viagem para a Turquia. Ele até recebeu alta do hospital, mas teve complicações cardíacas e teve de ser novamente hospitalizado.

"Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora", disse Sofia, algumas horas antes de anunciar a morte, em declaração exibida pela Sky News.

Durante a internação, Stuzhuk voltou atrás no pensamento sobre o coronavírus, ao publicar uma foto nas redes sociais afirmando que a Covid-19 era uma doença séria.

"Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu pensava que Covid não existia... até que fiquei doente. Covid-19 não é uma doença simples. É grave.", registrou.

Dmitriy tinha um milhão de seguidores no Instagram e compartilhava com os usuários um estilo de vida saudável, com dicas de alimentação e exercícios físicos. Ele deixa três filhos, o mais novo com apenas nove meses. 

Matérias Relacionadas