Menina de 2 anos envia fotos da mãe pelada para vários contatos

Emily tinha acabado de sair do banho

Enviado Direto da Redação
Emily tomou um susto com as fotos enviadas pela filha

Emily tomou um susto com as fotos enviadas pela filha

Foto: Kennedy News & Media

Esta é uma surpresa que definitivamente ninguém gostaria de receber. A estadunidense Emily Schmitt, mãe de quatro filhos, teve suas fotos nua compartilhadas pela filha caçula, Carsyn, de 2 anos, enquanto a pequena brincava com o celular da mãe.


A garota utilizou o Snapchat da mãe, rede social que ainda faz sucesso nos Estados Unidos, tirou fotos da mãe e começou a enviar para os contatos. Emily descobriu o ocorrido apenas quando recebeu uma mensagem de uma colega de trabalho falando "Obrigada pelo nude". 


Depois de conversar com a amiga, Emily viu que as fotos tinham sido enviadas para cerca de 15 contatos, incluindo antigos clientes, amigos de faculdade e colegas de trabalho. Ela até foi pedir desculpas a quem recebeu as fotos, mas notou que algumas das fotos eram do teto do quarto e, assim, a situação não era tão caótica.


Emily contou ao tabloide The Sun que tinha acabado de sair do banho e, enquanto secava o cabelo, deixou o celular para filha brincar. Ela fez isso sem vestir pelo calor que estava.

"Eu estava morta. Eu acho que literalmente morri por um minuto e depois voltei à vida para poder explicar às pessoas o que aconteceu", contou Emily. A estadunidense ainda disse que teve de passar por risadas e constrangimentos. "Meus pais são donos da imobiliária onde eu trabalho. Para piorar a situação, eu cheguei para trabalhar no dia seguinte e meu pai disse: 'Veja, aqui está a estrela pornô da empresa!'", ela afirmou ao tabloide.

Veja também