Funcionário da Caixa discute com repórter e esta afirma ter sofrido agressão
O vídeo viralizou nas redes sociais esta semana

Um vídeo entre o desentendimento de uma repórter e de um funcionário da Caixa Econômica Federal viralizou nas sociais nesta semana. Trata-se da repórter Simone Santos, que trabalha na TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco, e estava fazendo uma matéria sobre as filas nas unidades da Caixa. Na reportagem, ocorre uma pequena discussão entre a jornalista e o funcionário do local e esta alega que o funcionário a agrediu e a empurrou. A reportagem foi exibida no programa da última terça-feira (29).
Simone Santos estava na fila da Caixa entrevistando uma mulher que reclamava que estava com fome, com sede e cansada, mas, mesmo assim, permanecia na fila para tentar conseguir seu auxílio emergencial. A mulher ainda dizia, na reportagem, que o aplicativo Caixa Tem não estava funcionando direito. Nesse momento, um funcionário da Caixa interrompeu a entrevista da repórter e ela disse: "Eu estou do lado de fora de um banco estatal, então eu posso fazer a reportagem aqui”.
A repórter tentou continuar a matéria e o funcionário da Caixa, então, entrou na frente da câmera para impedir a gravação. A jornalista, então, disse: “Você não pode fazer isso” e tentou tirar o fotógrafo do foco da câmera. O funcionário rebateu a atitude da repórter e afirmou: “Isso é agressão”. A repórter se posicionou e gritou: “Agressão foi você que me empurrou pelas costas”. Após isso, as pessoas que estavam na fila da Caixa aplaudiram a repórter que afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho. O funcionário da Caixa, nesse momento, retornou para dentro da unidade.
Confira o vídeo clicando aqui.