Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Projeto faz campanha de arrecadação de brinquedos para crianças. Saiba como ajudar

Entrega dos brinquedos será realizada em uma ação social no dia 12 de outubro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2020 - 16:12
Projeto Maria Vaz realiza ação em prol do Dia das Crianças
Projeto Maria Vaz realiza ação em prol do Dia das Crianças -

Faltando poucos dias para a comemoração do Dia das Crianças, muitas delas, carentes, ainda precisam receber doações de brinquedos para tornar seus dias mais felizes. Pensando nisso, o Projeto Maria Vaz, fornecedor de diversas iniciativas para crianças e adolescentes mais necessitados de São Gonçalo, está pedindo doações de brinquedos ou em dinheiro,  para planejar uma mega ação.

A ideia é que no próximo dia 12, cerca de 1 mil brinquedos sejam distribuídos para centenas de crianças das comunidades do Jardim Catarina, Complexo do Salgueiro e Morro da Chumbada, todas em São Gonçalo. Além da entrega, o Projeto conseguiu o apoio do salão de festa Mega Festa, que vai ceder o espaço para a ação social. Neste ano, marcado pelos desafios da pandemia, muitas coisas precisaram mudar, mas o coordenador do evento, Neemias dos Santos Mendes, de 44 anos, revelou que esta ação não poderia deixar de acontecer por se tratar de um momento muito importante para as crianças, "a realização de sonhos".

Centenas de crianças serão beneficiadas com a ação
Centenas de crianças serão beneficiadas com a ação |  Foto: Divulgação
 "Só falta você presenteando uma dessas crianças de São Gonçalo. Juntos somos mais fortes!", convida o coordenador do Projeto. Caso tenha interesse em fazer doações de brinquedos, o Projeto Maria Vaz marcou um ponto de entrega, localizado em um estacionamento em frente ao antigo Pronto Socorro do Alcântara, em São Gonçalo - Rua Alfredo Backer 301, Mutondo/SG. Entre em contato com o coordenador Neemias para maiores informações: 21 991069841.

Caso tenha interesse em fazer alguma doação em dinheiro, faça o depósito de qualquer quantia na conta: 013149-0/ Agência 01128/ Banco Bradesco.

Conheça o Projeto Maria Vaz

Projeto oferece aulas de reforço para crianças de três comunidades gonçalenses
Projeto oferece aulas de reforço para crianças de três comunidades gonçalenses |  Foto: Divulgação
 

O projeto social nasceu no lixão de Itaoca, em São Gonçalo, ajudando centenas de crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos, no bairro do Jardim Catarina e no Complexo do Salgueiro, ambos em São Gonçalo. O projeto já tem 110 alunos matriculados em aulas de reforço escolar, inglês, balé para crianças a partir dos 3 anos e Jiu Jitsu. Além disso, a ONG também realiza constantemente ações de solidariedade, distribuindo cestas básicas para as famílias desses alunos.

Matérias Relacionadas