Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Carro pega fogo no Jardim Catarina e pedestre ajuda motorista a apagar incêndio

O caso aconteceu na via RJ-104

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2020 - 15:07
O caso aconteceu na via RJ-104
O caso aconteceu na via RJ-104 -

Um carro pegou fogo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), altura do Jardim Catarina, São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 10h40. O motorista do veículo, que teve a parte da frente destruída pelo fogo, tentou apagar o incêndio e acabou recebendo a ajuda de um cidadão que passava na hora do incidente.

Segundo testemunhas, o motorista estaria dirigindo o carro quando o mesmo começou a pegar fogo. Ele saiu rapidamente do veículo, mas estava com dificuldades de apagar as chamas. Nesse momento, um cidadão que passava no local resolveu ajuda-lo, usando outros extintores para a extinguir o fogo.

Devido ao ocorrido, o trânsito sofreu com lentidão não só pelo carro parado na via, mas também pela curiosidade de motoristas que passavam devagar para ver o que havia acontecido. Diante deste fato, o Corpo de Bombeiro teve dificuldade de chegar ao local. Policiais do BPRV foram ao endereço para dar apoio, e ajudaram o fluxo do trânsito a fluir com maior tranquilidade.

O caso aconteceu na via RJ-104
O caso aconteceu na via RJ-104 |  Foto: Leonardo Ferraz
 

O motorista do veículo não teve ferimentos, no entanto, grande parte do carro acabou sendo destruído pelas chamas. Até o momento, não se sabe o que teria causado o incêndio.

Matérias Relacionadas