Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Gonçalense desaparece após sair de manicure no Porto Novo

Sheila disse que o namorado iria buscá-la, mas a família desconhece a informação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2020 - 08:57
A mulher desapareceu na última quinta-feira (24)
A mulher desapareceu na última quinta-feira (24) -

Por Ana Carolina Moraes *

A família de Sheila Cristina Guimarães Viana, de 37 anos, busca por informações da mulher que desapareceu na última quinta-feira (24), por volta das 16h30, após sair da manicure. Ela afirmou que iria encontrar um namorado que ninguém da família sabia da existência. Sheila sofre de alguns distúrbios mentais e de aprendizagem, incluindo a dislexia.

 "Ela estava na manicure que fica perto da casa dela no Porto Novo, ela ia lá toda semana. A manicure contou que ela recebeu um telefonema enquanto fazia as unhas. Depois que terminou o serviço, a manicure perguntou se ela queria que alguém a levasse na esquina da minha casa, mas ela disse que um suposto namorado ligou para ela e estava indo buscá-la. No momento, a manicure não desconfiou e deixou ela ir. No entanto, desconhecemos que ela tenha qualquer namorado", contou Cristiane Guimarães Viana, de 40 anos, irmã de Sheila. 

Sheila foi vista pela última vez vestindo short jeans, uma camiseta preta, uma sandália salmão e uma bolsa tiracolo marrom. A mesma portava o celular e a identidade. Segundo sua irmã, o telefone de Sheila dá desligado desde o momento de seu desaparecimento. 

"O que nos preocupa é que ela tem dislexia e algumas outras doenças mentais, com isso, ela não sabe ler ou escrever e tem a mente de uma adolescente de 15 anos. Ela mora com meus pais e, desde seu desaparecimento, todos estão preocupados", contou a irmã de Sheila. A mulher desaparecida não toma nenhum remédio controlado, pois nunca apresentou surtos ou crises por causa de seus distúrbios. 

Segundo Cristiane, ela já realizou o boletim de ocorrência do caso na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Além disso, ela buscou localizar a irmã em câmeras de segurança próximas ao local onde ela desapareceu e em hospitais da região, mas nada foi encontrado. Quem tiver qualquer informação sobre Sheila, basta entrar em contato com Cristiane pelo telefone (21) 98934-5900. 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas