Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Rua com buracos e sem asfalto causa transtorno em Vista Alegre, SG

Relatos afirmam que carros já até caíram no buraco durante a noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2020 - 08:00
Muitos acidentes acontecem no local
Muitos acidentes acontecem no local -

Por Tatiane Gomes *

Os moradores da Rua Cidade Lisboa, em Vista Alegre, São Gonçalo, estão insatisfeitos com as condições da trafegabilidade da região. De acordo com eles, os inúmeros buracos na via têm causado prejuízos.

Os moradores resolveram entrar em contato com a  Prefeitura de São Gonçalo para que a mesma realizasse a manutenção, mas nada foi feito. Segundo os próprios moradores, a via consta como asfaltada é por essa razão, os recursos não chegam. 

Rua alagada após as chuvas
Rua alagada após as chuvas |  Foto: Divulgação
 

Cansados de esperar os moradores  resolveram registrar as péssimas condições da Rua Cidade Lisboa. O local apresenta vários pontos de alagamento, devido a falta do asfalto e uma enorme cratera no meio calçada, deixando galerias de esgoto expostas a céu aberto.

Segundo Rodrigo Areas, de 33 anos, morador do local há 4 anos, durante a noite carros de aplicativo e motoristas visitante já chegaram a cair dentro da cratera da rua, por desconhecerem o local. "A prefeitura só mandou uma retroescavadeira passa aqui, para consertar a situação. Na hora ficou bom, mas como a rua passa ônibus e caminhão logo depois voltou a ficar ruim", contou. 

A prefeitura de São Gonçalo informou que 'a Secretaria de Desenvolvimento Urbano irá enviar uma equipe ao local em até 7 dias, para verificar a situação e tomar as providências necessárias'.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas