Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Caminhão colide com grade de proteção na BR-101 e interfere no trânsito

A Arteris está no local fazendo reparos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2020 - 11:50
O acidente teve reflexos no trânsito
O acidente teve reflexos no trânsito -

Um caminhão que transportava água de coco colidiu com a grade de proteção de uma pista da BR-101, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (23), na altura de Neves, em São Gonçalo, na pista sentido Rio. O acidente teve reflexos no trânsito na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101, o caminhão em questão saiu da pista em que estava e bateu na grade de proteção do local. Ninguém se feriu no acidente. Uma parte da grade de proteção, no entanto, ficou destruída com o impacto da colisão. 

Com isso, uma equipe técnica da Arteris está realizando a manutenção da grade de proteção do local e a limpeza do canteiro central nesta manhã. Além disso, eles estão também coletando o óleo diesel do motor do caminhão, que está contido. 

O trânsito no local sentiu os impactos do acidente da madrugada. Às 10h40 da manhã, foi possível observar um trânsito lento na rodovia na pista sentido Rio, havia uma retenção de cerca de cinco quilômetros entre São Gonçalo e Niterói. Já na pista sentido Itaboraí, o fluxo de carros seguia de forma normal.

Matérias Relacionadas