Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Família reencontra cachorro que foi sequestrado em assalto no Boaçu

O animal estava desaparecido desde sábado (12)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2020 - 11:18
O animal é a alegria das crianças da família
O animal é a alegria das crianças da família -

Uma boa notícia para aqueles que acompanham o caso da família do cachorro Fubá: o animal foi encontrado por seus donos na noite da última terça-feira (16), nas proximidades do Piscinão de São Gonçalo. O cão, da raça Shih Tzu, estava desaparecido desde o último sábado (12), após ser levado por criminosos em assalto na BR-101. A família do tosador Alexandre Vieira Lima, de 35 anos, e de Rafaella Azevedo, de 28 anos, está em festa. Os donos do animal confirmaram a informação de que o cão foi encontrado através do Instagram feito para o próprio Fubá. 

Segundo informações, o animal teria reconhecido Alexandre no local próximo ao Piscinão de São Gonçalo. O animal estava com medo, mas, ao reconhecer o dono, voltou para a casa feliz. 

Na família de Alexandre e Rafaella ainda existem os filhos do casal, um de 4 e outro de 5 anos. Todos comemoraram a volta do cachorro com muita alegria.

Relembre o caso - Fubá é um cachorro de oito meses da raça Shih Tzu. A família e o animal estavam indo viajar para Cabo Frio, no último sábado (12), para curtirem um sábado juntos quando a viagem virou um pesadelo. Isso porque quatro criminosos rendarem o veículo da família de Alexandre quando este ainda estava na passarela do Boaçu. Na situação, a família até tentou salvar Fubá, mas os criminosos não permitiram.

Após buscar incessantes, o carro da família foi encontrado abandonado na última segunda-feira (14), na Rua Carlos Paula, no Porto da Pedra, em São Gonçalo, mas Fubá não estava no veículo e não foi localizado. 

Desde então, a família buscava informações e continuava muito triste sem o animalzinho. Segundo a família, os bandidos se interessaram pelo animal no momento da assalto por causa de sua raça. Com isso, os donos do cachorro ficaram com medo de os bandidos estarem tentando vender o animal para outras pessoas para lucrar com o caso. 

Entenda o caso lendo as matérias anteriores. Para isso, clique aqui ou aqui.

Matérias Relacionadas