Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Família procura por jovem desaparecida no Centro de Niterói

Camila foi vista pela última vez na última sexta-feira (11)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de setembro de 2020 - 16:59
Camila foi vista pela última vez na última sexta-feira (11)
Camila foi vista pela última vez na última sexta-feira (11) -

Familiares e amigos de Camila Vieira Marques, de 22 anos, buscam por notícias que levem ao paradeiro da jovem, que está desaparecida desde a última sexta-feira (11), após ter saído de casa em direção ao Terminal Rodoviário Presidente João Goulart no Centro de Niterói.

De acordo com os familiares da jovem, Camila saiu de casa, por volta das 5h30, e pegou o ônibus seguinte ao dos pais, que saíram de casa meia hora antes para ir ao trabalho. Ainda segundo a família, a jovem estava desempregada e contou a um rapaz que estava buscando um trabalho.

”A última informação que conseguimos foi através do contato de um jovem, que conheceu a Camila através de um aplicativo. Ele contou que nunca encontrou com ela e durante uma conversa ela teria contado que buscaria um emprego. Precisamos de notícias dela, a família está desesperada em busca de informações que possam ajudar a encontrar a Camila”, disse a tia de Camila, a assessora parlamentar Marcela Vieira, de 35 anos. 

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que busca informações sobre o caso. 

Matérias Relacionadas