Flordelis aparece em comercial de fraldas nos anos 90 e internet debocha: "escândalo". Veja o vídeo!
A deputada é acusada de ser a mandante do assassinato do marido

Que a cantora gospel Flordelis atuou em um filme sobre a sua própria vida todo mundo sabe, mas você sabia que ela também já foi uma garota propaganda de uma marca de fraldas? Isso mesmo! Os internautas, nos últimos dias, localizaram um comercial que Flordelis fez nos anos 90 falando sobre a marca de fraldas conhecida como "Turminha Feliz". Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, que ocorreu em Niterói, em junho de 2019.
No comercial que viralizou na internet, Flordelis afirma que entende bem de fraldas, já que é mãe de 42 dos filhos, adotivos e biológicos. Ela usa sua experiência como uma frase de efeito para a marca de fraldas.
"Se você quer sempre ver o seu filho feliz e seu bebê saudável, use fraldas descartáveis da "Turminha Feliz". Experiência de mãe. E mãe de 42 filhos. Não vaza e custa pouco. Fraldas "Turminha Feliz"", dizia ela no comercial.
Na internet, o comercial viralizou. Comentários como "misericórdia" foram os principais nas publicações do vídeo. Outros internautas usaram os comentários para relacionar o vídeo com o crime pelo qual a deputada está sendo acusada. "E o escândalo dessa fugitiva da polícia é apenas mais um caso de tantos que ainda virão a tona deixando nos todos chocados!", disse um internauta. Uma outra pessoa chegou, inclusive, a perguntar se o bebê que está no comercial com Flordelis é Andersom, que, antes de ser marido de Flordelis, já foi seu filho adotivo. Anderson também namorou uma das filhas biológicas da parlamentar. "Será que essa criança era o pastor Anderson qdo bebê?", dizia o comentário do internauta.
Flordelis continua dizendo que é inocente no crime de assassinto de seu marido e afirma que Deus está com ela. A deputada argumenta que a verdade prevalecerá e que os policiais vão descobrir quem realmetne foi o culpado pelo caso. Na época, muito se especulou que o crime poderia ter sido uma tentativa de assalto, mas a polícia descartou essa hipótese.
Nas redes sociais de Flordelis, as pessoas acreditam na inocêndia da mesma e, inclusive, a defendem. "É não está sendo fácil...se olharmos para o visível, ficaremos abalados,mais cremos no incompreensível,continue nessa força que você sempre teve de lutar e vencer ....Te amooo", disse uma internauta. "Estamos com a senhora", afirmou outra pessoa. "Pastora Flordelis eu sempre acreditei em você. Olha, seja forte, sei que tudo isso vai acabar logo, o senhor vai te abençoar e tudo vai chegar ao fim. Deus está cuidando da pastora Flordelis ungida. Deus te ama. Vamos estar até o fim contigo, guerreira do senhor Jesus Cristo (emoji de coração)", escreveu uma terceira pessoa para a parlamentar.