Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Advogado da família do pastor Anderson diz que foi ameaçado durante o caso Flordelis

Deputada Federal foi denunciada caso que investiga a morte do marido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2020 - 15:38
Advogado Ângelo Máximo alerta que vem sofrendo ameaças
Advogado Ângelo Máximo alerta que vem sofrendo ameaças -

O advogado da família do pastor Anderson do Carmo, Ângelo Máximo, revelou, na manhã desta segunda (24) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que sofreu ameaças durante as investigações do caso Flordelis. Segundo ele, a rotina de ser parado por algumas pessoas para parabenizar ou para alertá-lo por estar defendendo um caso que envolve 'gente importante' é normal. Porém, Ângelo relatou que foi parado recentemente por uma outra pessoa em um dia de domingo, que o alertou em tom de ameaça.

“Quando eu entrei no meu carro em São Gonçalo, uma moto parou do meu lado e também me deu os parabéns por conta do meu trabalho e mandou que eu tivesse cuidado pois eu estava mexendo com gente grande”, disse o advogado da família do pastor.

Classificando a abordagem com caráter mais intimidador, o advogado registrou uma ocorrência na 74ª DP (Alcântara) e disse que por não saber a identidade do  suposto ameaçador, o caso ficou registrado como caso atípico.

Em um dia de reviravolta, com a deputada federal Flordelis se tornando uma das acusadas no inquérito que investiga o assassinato de seu marido, o advogado Ângelo Máximo fez um alerta na saída da sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e disse que se algo acontecer contra ele será a mando da deputada federal.

“Único caso que eu atuo e que é grande é da Flordelis. Será a mando dela, é por conta dela e de pessoas que estão com ela”, alertou ele.

Deputada Federal foi denunciada caso que investiga a morte do marido
Deputada Federal foi denunciada caso que investiga a morte do marido |  Foto: Câmara dos Deputados

Matérias Relacionadas