Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,804 | Euro R$ 6,302
Search

Mulher ofende funcionário de quiosque e afirma ser filha de juiz, veja vídeo!

A mulher teria falado palavras de cunho racista para o funcionário

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2020 - 11:20
O caso ocorreu no último sábado (15)
O caso ocorreu no último sábado (15) -

Um vídeo causou uma revolta nas redes sociais na última quinta-feira (20). Nas imagens em questão, uma mulher, que ainda não teve sua identidade revelada, humilha funcionários de um quiosque na Praia do Leblon, no Rio. O caso ocorreu no último sábado (15). A mulher ainda estava sem máscara no rosto, indo contra as recomendações dos órgãos de saúde para se proteger do coronavírus.

No vídeo, a mulher xinga os funcionários do quiosque e afirma que "eles mexeram com a mulher errada". Ela ainda disse que é "filha de homem poderoso" e xinga mais ainda os funcionários do local. "Vocês não são nada perto de mim", afirmou a mulher no vídeo.

No meio da confusão, os funcionários do quiosque debocham dela e dizem que ela está agindo assim por ser “branca privilegiada” e a mulher afirma: “Sou mesmo!”

Ao final do vídeo, a mulher se dirige para um dos funcionários, insultando-o. O trabalhador, então, pede que o acompanhante dela a segure. Após pegar a mulher no colo, o acompanhante dela a leva para o carro. No caminho para o veículo, ela continua ofendendo os funcionários e afirmando: “Sou filha de juiz, de gente poderosa”.

Autor: Reprodução/Internet

Segundo informações do site Uol, o gerente do local disse que a confusão começou porque a mulher teria sido pega, na semana anterior, tentando furtar uma cerveja do local. Na época, um funcionário falou com ela educadamente para que ela não fizesse isso, mas a mulher logo o ofendeu. No sábado passado (15), a mulher teria ido ao local novamente e, ao ver o funcionário que falou com ela anteriormente,ela logo começou a ofendê-lo, sem motivo. Ela inclusive, disse palavras de cunho racista para ele, como 'preto sujo' e 'nego feio'.

Nos comentários do vídeo nas redes sociais, as pessoas ficaram indignadas com o posicionamento da mulher em ofender os funcionários do local que estavam apenas trabalhando. "Os lixos aparecendo em todo canto. Por isso esse país é uma m****. Só podia ser filha ou neta de funcionário público de alto salário", disse um internauta. Alguns afirmam que a mulher teria usado substâncias ilícitas. "Ela errou,sim, errou, mas está totalmente bêbada ou drogada", disse outra pessoa na internet. O caso causou tanta repercussão, que as pessoas passaram a utilizar a hastag '#VocêSabeComQuemEstáFalando?' no Twitter para comentar sobre o tema.

Matérias Relacionadas