Família procura por jovem desaparecido em Maricá
O último contato foi há três meses

Amigos e familiares estão em busca de Sidenildo Souza Torres, o Peba, de 27 anos, morador de Maricá. Segundo parentes que moram em São Paulo, o último contato com ele foi há três meses.
A família percebeu o sumiço do rapaz após tentar contato com amigos e pessoas próximas a ele. A informação que receberam é que Sidenildo havia sido visto pela última vez no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo.
"Ontem (quinta-feira) falaram para minha prima que mataram ele em São Gonçalo. Não é a primeira vez que ouvimos isso sobre meu irmão. No entanto, Peba sempre faz contato com a família para desmentir esse tipo de história, mas dessa vez isso não aconteceu. Diante desta pandemia eu estou impossibilitada de viajar para o Rio de Janeiro. Peço que quem tiver alguma informação concreta sobre ele nos informe. E se ele estiver vendo essa reportagem, que nos procure", disse uma das irmãs.
Qualquer informação sobre o paradeiro ou situação de Sidenildo Souza Torres, favor entrar em contato com o seguinte número de WhatsApp: (11) 95552-4520.