Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6495 | Euro R$ 6,1455
Search

Cliente agride atendente após se recusar a medir temperatura, veja o vídeo!

O caso ocorreu em um hotel em Varginha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de agosto de 2020 - 08:10
Cliente e funcionário do hotel tiveram uma briga física
Cliente e funcionário do hotel tiveram uma briga física -

Um vídeo que está circulando na internet vem chamando a atenção. As imagens, que se tratam de registros feitos por uma câmera de segurança de um hotel, mostram uma briga física entre um cliente e um recepcionista do local. Segundo informações, a briga teria começado porque o funcionário, de 24 anos, exigiu que o cliente deixasse que ele medisse sua temperatura, por causa dos novos métodos de segurança adotados na pandemia atual do coronavírus, mas o cliente se recusou. O caso ocorreu no município de Varginha, em Minas, no último sábado (08), mas as imagens só começaram a ser divulgadas nas redes sociais na última terça-feira (11). 

Segundo informações do Jornal Estado de Minas Gerais, o funcionário do hotel prestou queixa contra o cliente e explicou sua versão dos fatos para os policiais. 

“O homem contou que estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da COVID-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro”, disse um policial.

No vídeo das imagens de segurança, é possível ver que o funcionário e o cliente estão conversando e gesticulando um com o outro, mas ainda sem agressão física. O cliente então anda em direção à saída do local como se fosse embora, mas ele retorna com raiva e agride o recepcionista atirando um pedestal nele. Depois disso, os dois começam uma briga física e o recepcionista, para se defender, começa a socar o cliente. No final do vídeo, uma mulher aparece e retira o cliente do local, levando ele embora. A Polícia Militar foi acionada pelo funcionário do hotel logo em seguida.

Segundo informações, enquanto o funcionário abria um boletim de ocorrência contra o caso e prestava seu relato sobre a situação, o cliente teria ligado para o hotel algumas vezes para ameaçá-lo. 

O cliente, de 30 anos, também foi ouvido pelos policiais. “ Ele disse que sempre frequenta o local e não conhece o recepcionista. Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”, afirmou a PM sobre o depoimento do cliente.

A administração do hotel não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil de Varginha segue investigando o ocorrido.

Matérias Relacionadas