Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ônibus e moto colidem em acidente no Trevo de Marambaia

Motoristas reclamam do trecho em questão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de agosto de 2020 - 09:15
O caso ocorreu nesta sexta-feira (07)
O caso ocorreu nesta sexta-feira (07) -

Por Ana Carolina Moraes*

Uma colisão entre uma moto e um ônibus complicou o trânsito na manhã desta sexta-feira (07), no Trevo de Marambaia, na RJ-104, em São Gonçalo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o quartel de Itaboraí foi o acionado por volta das 8h06. Até o momento, só foi registrada uma vítima. 

Segundo informações de testemunhas, o ônibus da viação Tanguá vinha seguindo na pista do retorno de Marambaia e não parou. Nesse momento, o motociclista veio com a moto e colidiu no coletivo.Testemunhas contaram que acidentes são comuns no trecho.

"Os motoristas não respeitam. Eles sempre querem ser a preferência no retorno, nunca aguardam", afirmou um motorista, morador do Jardim Catarina, que sempre passa pelo local. Os condutores também reclamam da falta de iluminação no trecho que segue até o Apolo.

A vítima, que tem cerca de 45 anos, foi, primeiramente, socorrida por uma ambulância de uma empresa particular que passava pelo local, mas logo depois, ela foi socorrida pelos Bombeiros, que a encaminharam para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. 

Recordando - Um outro acidente envolvendo um ônibus também chamou a atenção dos gonçalenses na última quinta-feira (06). Um ônibus atropelou um homem que tentou atravessar correndo a pista na frente do Carrefour, no Alcântara. O motorista do coletivo não conseguiu frear o veículo. A vítima ficou presa na roda do veículo e foi arrastada por cerca de 15 metros, morrendo na hora.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas