Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Familiares buscam por idosa desaparecida no bairro Engenhoca, em Niterói

Maria das Graças Felisberto saiu de casa na tarde da última quarta (5)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2020 - 13:58
Maria das Graças Felisberto desapareceu na tarde da última quarta (5), no bairro da Engenhoca, em Niterói
Maria das Graças Felisberto desapareceu na tarde da última quarta (5), no bairro da Engenhoca, em Niterói -

Familiares da idosa Maria das Graças Felisberto Santos, de 82 anos, estão desesperados em busca de uma resposta para o seu desaparecimento no bairro da Engenhoca, em Niterói, desde a tarde da última quarta (5). Segundo moradores que a viram saindo de casa, Maria das Graças estava sem máscara e não informou para onde estava indo.

Maria saiu de casa vestindo uma calça de academia de oncinha, com uma blusa branca de meia manga com letras na frente e um chinelo de dedo. Ela também estava levando consigo seus documentos e pouca quantia em dinheiro.

A idosa mora com sua filha de consideração, Adriana Pacheco, há mais de 10 anos, que disse que ela sempre se deu muito bem com a idosa e elas viviam grudadas. “Eu tenho um filho de 10 anos e ela sempre gostou muito de estar com a gente. Nem no período que eu fiquei muito doente ela quis deixar de morar com a gente”, conta Adriana.

A filha de consideração também contou que Maria é uma idosa muito comunicativa e que todos gostam muito dela por onde passa. Sua preocupação é que em um momento de falta de lucidez ela tenha ido para um lugar muito longe.

“Ela tem a casa própria dela no bairro Badu, em Pendotiba, uma das filhas dela que mora próximo a essa casa também já foi conferir pra ver se ela não tinha ido para lá”, contou.

A família da idosa segue fazendo buscas por bairros da região. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Maria das Graças Felisberto, entre em contato com a filha Adriana, através do Whatsapp (21) 98957-4623 ou nos telefones: 21 35870432, 21 998611134.

Matérias Relacionadas