Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Homem é resgatado após 16h nos escombros na região de Beirute, no Líbano

Cruz Vermelha estima que 100 pessoas estejam desaparecidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2020 - 14:08
Homem foi resgatado com vida após ficar 16 horas sob os escombros em Beirute
Homem foi resgatado com vida após ficar 16 horas sob os escombros em Beirute -

Um homem de 27 anos foi resgatado, nesta quarta (5), após ficar 16 horas sob os escombros na cidade de Beirute, no Líbano. Voluntários que estão trabalhando no local precisaram enviar um tanque de oxigênio para a vítima, que estava com a perna presa.

Militares e a Defesa Civil também estão trabalhando para encontrar pessoas desaparecidas. A Cruz Vermelha libanesa estima que há ainda cerca de 100 pessoas desaparecidas.

A região, que sofreu com uma grande explosão em um armazém portuário na última terça (4), tem até o momento 100 mortos e 4 mil feridos. No local da explosão, ainda há fumaça saindo da área onde ocorreu o acidente.

Relembre o caso

Uma explosão aconteceu na manhã desta terça-feira (4), na zona portuária da cidade de Beirute, no Líbano, no Oriente Médio. Imagens de TV e também das redes sociais registraram o momento de uma das explosões e também a cidade sobre uma grande coluna de fumaça.

A explosão causou destruição em grandes proporções chegando a quebrar janelas de apartamentos e casas localizadas a quilômetros de distância do local.

Matérias Relacionadas