Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Policial civil morre em acidente durante perseguição em Bom Jardim (Veja Vídeo)

Inspetor lotado na delegacia da cidade estava sozinho na viatura, que colidiu violentamente em uma carreta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2020 - 21:31
O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (4)
O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (4) -

Um inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio morreu, no fim da tarde dessa terça-feira (4), durante um grave acidente, ocorrido no quilômetro 2 da Rodovia RJ-116, em Bom Jardim, na Região Serrana do Estado. O policial, identificado como Diogo Almeida Albuquerque, de 33 anos, chegou a ser levado com vida ao hospital municipal daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

A colisão provocou grandes engarrafamentos em ambas as pistas da estrada, a principal da região. O policial estava em alta velocidade e a viatura oficial em que estava bateu de frente na prancha da carreta. O impacto foi tão forte que a frente do carro dirigido pelo policial foi parar embaixo da prancha - que é o compartimento de cargas da carreta. 

O policial civil estava sozinho na viatura e era lotado no delegacia distrital da cidade, a 158ªDP. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos, e os motoristas, para fugir das retenções, desviavam pelo pátio de um posto de gasolina próximo ao local do acidente. Equipes da concessionária que administram a via, Rota 116, fizeram o guinchamento dos dois veículos e limparam a pista. O trânsito foi liberado cerca de uma hora e meia após o acidente. 

Matérias Relacionadas