Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jovem gonçalense desaparecido é encontrado em quitinete, na Baixada Fluminense

Douglas da Silva está na 55ª DP e se recusa a voltar para casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2020 - 13:49
Douglas da Silva, de 19 anos, foi encontrado em quitinete em Queimados, na Baixada Fluminense
Douglas da Silva, de 19 anos, foi encontrado em quitinete em Queimados, na Baixada Fluminense -

O caso do menino Douglas da Silva, de 19 anos, desaparecido há uma semana em Santa Luzia, São Gonçalo, teve um desfecho na manhã desta terça (28). A mãe do rapaz, Monique da Silva, 38 anos, recebeu uma ligação dizendo que o filho havia alugado uma quitinete em Queimados, na Baixada Fluminense e que ele estaria morando lá durante todo esse tempo.

Douglas, que sofre com problemas psicológicos, solicitou uma viagem por um aplicativo no dia 20 de julho, próximo a UPA de Santa Luzia, e seguiu em direção à Queimados, uma cidade que fica a cerca de 77 km da sua casa. 

A prima do jovem, Thaís Geron, disse ao jornal O São Gonçalo que a mãe de Douglas está sem condições de falar, pois está extremamente abalada. As duas estão na 55ª DP (Queimados), unidade que o dono da quitinete alugada levou o rapaz. “O dono viu uma reportagem sobre o seu desaparecimento e o Douglas tentou fugir do local, foi aí que ele acionou a polícia e levou o meu primo pra delegacia”, contou Thaís.

Douglas segue irredutível e não quer voltar para casa. A família agora tenta dialogar com ele para que o rapaz possa alugar uma casa próxima ao bairro em que moram, já que Queimados é distante. “Ele não tem dinheiro, não tem como se sustentar. O dono da quitinete até falou pra gente que estava dando almoço e janta para ele pois viram que ele não tinha condições de se sustentar. Se ele não quer mais morar com a mãe, que ele more em uma casa próxima, pra gente poder ajudar ele”, concluiu a prima.

Matérias Relacionadas