Homem invade transmissão ao vivo na tv e causa revolta na internet, entenda!
A situação chamou a atenção dos internautas nas redes sociais

Um homem invadiu uma transmissão ao vivo da GloboNews no último sábado (25) e gritou "Globo lixo". A atitude ocorreu durante o "Jornal GloboNews - Edição das 20h", quando o repórter Victor Ferreira estava dando informações sobre a questão do cancelamento das festas de Réveillon no Rio de Janeiro. A cena chamou a atenção de internautas nas redes sociais.
Durante o ocorrido, quando o homem interrompeu Victor na transmissão, o repórter simplesmente informou à Leila Sterenberg, que apresentava o jornal do estúdio, que não dava para trabalhar. "Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar", informou o repórter.
Após o pronunciamento de Victor, a imagem voltou para Leila. Mas, logo depois, Victor retornou para a frente das câmeras e contornou a situação. O repórter disse: "Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação" e continuou com a matéria.
A situação chamou a atenção de muitos internautas nas redes sociais, que elogiaram Victor e repreenderam o homem que insultou a emissora e o repórter. "Infelizmente as pessoas perderam todo o senso de educação e civilidade", disse uma telespectadora. "É revoltante isso, nem direito de trabalhar em paz se tem nesse país. Que absurdo. Solidariedade ao repórter. Mandou bem!", afirmou outra pessoa nas redes sociais.