Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Morre dono de famoso buffet, de São Gonçalo, por conta da covid-19

Vilmar Barcellos estava internado no Ingá, em Niterói

relogio min de leitura | Redação 24 de julho de 2020 - 20:30
Imagem ilustrativa da imagem Morre dono de famoso buffet, de São Gonçalo, por conta da covid-19

O empreendedor Vilmar Barcelos, de 58 anos, famoso devido por seu elogiado serviço de buffet, em São Gonçalo, faleceu hoje (24), vítima do novo coronavírus (covid-19). Ele estava internado no Ingá, em Niterói.

Evangélico e querido entre os seus, a o seu perfil no Facebook, recebeu diversas mensagens de amigos lamentando a sua perda pela covid. 

"Obrigado por todo o seu carinho e amizade. Obrigado por fazer parte de momentos inesquecíveis em minha vida. Primeira vez em um estádio (Maracanã), vários buffets (meu primeiro trabalho), vários churrascos, aniversários, jogos do Flamengo assistidos na TV (sofrendo e comemorando juntos), entre outros. Obrigado por sempre querer compartilhar momentos juntos, e querer se relacionar com as pessoas. (...) Você deixou grande um legado! Descanse em paz! Que fiquem as lembranças boas do meu tio e amigo Vilmar Barcellos , nos vemos um dia no céu", escreveu um internauta.

Matérias Relacionadas