Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Moradores voltam a denunciar abandono da prefeitura de SG em praça do bairro Paraíso

Nenhuma equipe foi até o local desde a primeira denúncia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2020 - 13:09
Praça do Feijão, no bairro Paraíso, segue sem luz há nove meses
Praça do Feijão, no bairro Paraíso, segue sem luz há nove meses -

Moradores do bairro Paraíso, em São Gonçalo, estão há nove meses esperando por um serviço que seria obrigação da prefeitura da cidade resolver. Segundo a população do local, a Praça do Feijão, localizada na Rua Francisco Portela, está abandonada pelas autoridades. Um local que deveria ser de lazer para moradores, se tornou dor de cabeça e uma completa escuridão ao final do dia.

Segundo Luiz Carlos Junior, de 45 anos, após a primeira reportagem do jornal O São Gonçalo denunciando o descaso, em janeiro deste ano, nenhuma equipe foi até o local. O silêncio da prefeitura ao ser questionada sobre a instalação de iluminação no local incomoda os moradores, que alegam “que parece ser um favor”, o que na verdade é uma obrigação.

Morando há mais de 26 anos no bairro, Luiz Carlos diz que a praça era um lugar de lazer para as crianças, mas deixou de ser pois o medo está sendo maior. Moradores apontam que o lugar sofre com o alto índice de assaltos.

O São Gonçalo questionou a Prefeitura de São Gonçalo novamente para saber se o local já foi incluso em algum cronograma de reparos. Em nota, eles informaram que a demanda foi encaminhada ao setor responsável e será adicionada ao cronograma de serviços para ser solucionada o mais breve possível.  

Matérias Relacionadas