Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Bar localizado na Lapa fecha as portas por causa da pandemia do coronavírus

O dono do bar ainda tentou renegociar o valor do aluguel do espaço

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2020 - 09:00
O local realizava festas e cativava diversas pessoas
O local realizava festas e cativava diversas pessoas -

O bar conhecido como Baródromo, que se inspira na Marquês de Sapucaí e nas escolas de samba para sua decoração, anunciou, na última terça-feira (14), que vai encerrar suas atividades. A necessidade do fechamento do bar localizado na Lapa ocorreu por causa da crise do coronavírus que abalou as estruturas econômicas do estabelecimento. O dono do restaurante ainda tentou renegociar um novo valor de aluguel com o dono da locação onde ficava o estabelecimento, mas não deu certo. A notícia foi dada pelas redes sociais do próprio bar.

"Comunico que o Baródromo não retornará suas atividades. Desde o fechamento por conta da pandemia, a falta de um perspectiva para voltar a funcionar com segurança e a certeza que teremos um cenário muito ruim, vínhamos negociando com o proprietário do imóvel novos valores de aluguel para podermos sobreviver. Infelizmente não foi possível um acordo e estamos deixando o imóvel que em menos de 3 anos fez do Baródromo uma referência para o samba e o carnaval no Rio de Janeiro", dizia o anúncio do dono do bar, Felipe Trotta, nas redes sociais.

Na publicação comunicando o fim do estabelecimento, o dono do local ainda informou que, por enquanto, não pretendem voltar a funcionar em outro endereço. 

"O Baródromo não tem previsão de voltar a funcionar mesmo em outro espaço. Lamentamos desapontar os milhares de frequentadores, amigos, funcionários e músicos, mas fizemos o possível para não fecharmos. Só temos que agradecer a todos que construíram essa linda história junto com a gente. Quem sabe um dia nos reencontramos", dizia. 

Ao final da publicação, o responsável pelo bar desejou que todos fiquem bem e que tudo volte ao normal o mais rápido possível após a pandemia do novo coronavírus.

Matérias Relacionadas