Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Xande de Pilares e Ivo Meirelles improvisam versos em homenagem a Claudinho, Bucheca e a SG

'Duelo' de partido alto foi gravado pelo ex-presidente da Mangueira e postado, com sucesso, nas redes sociais (veja vídeo)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2020 - 21:39
Imagem ilustrativa da imagem Xande de Pilares e Ivo Meirelles improvisam versos em homenagem a Claudinho, Bucheca e a SG

O cantor,compositor e ex-presidente da Mangueira, Ivo Meireles, postou nas redes sociais, nesse domingo (12), um vídeo em que ele 'duela' com Xande de Pilares, em versos dedicados a dupla funk Claudinho e Buchecha e a Trindade e o Salgueiro, tradicionais  bairros de São Gonçalo.  Os improvisos também fazem menção,de forma bem humorada,  à linhas de ônibus de empresas que operam na cidade. . 

No vídeo, 'Xande de Pilares', 'dá a partida' no duelo, tocando inicialmente o cavaquinho sem a palheta e fica de pé, com o instrumento, após receber o objeto e colocá-lo na mão direita. 'No final dos anos 70, eu fui na Missa do Galo, Fui morar na Trindade, um bairro de São Gonçalo, diz Xande, fazendo depois menção ao Salgueiro e ao cantores Buchecha e seu finado parceiro Claudinho", que morreu em um acidente automobilístico no ano de 2003, no interior fluminense. Ivo Meireles não perdeu o pique e respondeu  'na lata': "O Buchecha do Salgueiro é parceiro de mansinho, eu me lembro do Buchecha, com o saudoso mano Claudinho", enfatizou. 

Depois, Xande que é conhecido pelo raciocínio rápido e grande poder de improviso no partido alto, emendou: "O saudoso mano Claudinho, entenda o meu proceder, eu andava de Coesa, Rio Ita e ABC", versou, se referindo às empresas de ônibus que operam na cidade. 

Matérias Relacionadas