Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Primas que estavam desaparecidas retornam para casa em Itaúna, São Gonçalo

Jovens estavam em um local conhecido como Reta Velha, em Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 12:52
Primas são encontradas em local conhecido como Reta Velha, em Itaboraí
Primas são encontradas em local conhecido como Reta Velha, em Itaboraí -

O desaparecimento das duas primas que saíram de Itaúna, em São Gonçalo, para comprar açaí ganhou um desfecho feliz para os familiares das adolescentes após dois dias de angústia. Na madrugada desta sexta (10), por volta de 1h, Marília Oliveira, mãe de Yasmin Vitória, de 14 anos, recebeu uma ligação informando que as jovens estariam em um local conhecido como Reta Velha, em Itaboraí. O tio das jovens foi até o local e encontrou elas em uma casa com alguns amigos.

Segundo a mãe, as jovens alegaram ter procurado ajuda de alguns amigos por causa de problemas psicológicos. A Yasmin havia passado por um trauma recente, após perder um amigo. Marília disse ter ficado surpresa com o estado da filha, pois ela não sabia do estado depressivo da jovem.

A família contou que vai levar as duas para receberem acompanhamento psicológico. O encontro de mãe, filha e sobrinha acontecerá na parte da tarde de hoje. Até o momento, Marília só falou com as meninas por telefone.

A mãe agradeceu a todas as pessoas que ajudaram a família na busca pelas meninas. “Muito obrigado pela colaboração, pela ajuda. Deus nos deu força o tempo todo. Só ele e a ajuda de vocês foi possível para que elas tenham aparecido. Estou muito agradecida e feliz”, disse Marília.

Matérias Relacionadas