Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Bacharel em Direito que estava desaparecido é encontrado

O jovem retornou para casa com o rosto machucado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 11:35
O jovem tem 26 anos e é bacharel em Direito
O jovem tem 26 anos e é bacharel em Direito -

Por Ana Carolina Moraes*

O bacharel em Direito, o jovem Matheus do Nascimento, de 26 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (06), foi encontrado e retornou para casa na última quinta-feira (09). De acordo com Aline do Nascimento, a irmã de Matheus, o desaparecimento do jovem pode ter sido uma consequência do transtorno bipolar que o bacharel sofre desde sua adolescência. 

Segundo Aline, Matheus teria saído de casa na última segunda-feira (06) e se dirigiu em direção a Niterói, mas ele não informou em qual lugar estava no município. Matheus ainda disse que foi furtado e voltou para casa machucado após um tombo. 

"Ele disse que caiu e machucou o rosto. Ele contou também que foi furtado enquanto estava andando e que pessoas tomaram a bolsa dele de sua mão. Depois disso, ontem (09), meu irmão foi para a casa de um amigo. Quando o meu irmão chegou lá, ele retornou para casa comigo e eu cuidei dos ferimentos dele", revelou Aline sobre o caso. 

Aline ainda conta que, nesses dias em que o irmão sumiu, ela recebia ligações de amigos dele informando possíveis lugares nos quais ele poderia estar, mas ninguém tinha comprovação alguma de que ele realmente estivesse nessas localidades. "Amigos dele ligavam para dar ideias sobre lugares nos quais ele poderia estar, mas ninguém tinha comprovações de nada", disse a moradora do bairro Raul Veiga. 

O caso do desaparecimento de Matheus foi publicado pelo O SÃO GONÇALO na última quarta-feira (08). Confira a matéria anterior sobre o caso e entenda mais acessando o link a seguir: https://www.osaogoncalo.com.br/geral/84699/bacharel-em-direito-desaparece-e-preocupa-familia-em-sg

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas