Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Familiares procuram por primas que sumiram após comprarem açaí no Salgueiro, em SG

Adolescentes estão sumidas há dois dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de julho de 2020 - 13:02
Família procura por informações sobre o desaparecimento de primas no bairro do Salgueiro em São Gonçalo
Família procura por informações sobre o desaparecimento de primas no bairro do Salgueiro em São Gonçalo -

Familiares de Yasmin Vitória Oliveira, 14 anos, e Ana Beatriz Oliveira, de 16 anos, estão em busca de respostas para o desaparecimento das primas, que foram vistas pela última vez na terça (6), no bairro do Salgueiro, em São Gonçalo. As duas adolescentes saíram juntas de casa por volta de 13h dizendo que iriam comprar açaí no bairro em que moram, em Itaúna, São Gonçalo. Porém, elas acabaram mudando o percurso e foram até o bairro vizinho.

A tia das duas adolescentes, Raquel Oliveira, de 28 anos, relata que elas eram meninas caseiras e não tinham o costume de sair de casa sem avisar, muito menos de dormir fora. “Todos nós estamos desesperados sem notícias. Estamos procurando por elas em vários bairros vizinhos, já tentamos rastrear o telefone da Yasmin, mas até agora não conseguimos nenhuma informação”, diz a tia.

Bastante abalada com a situação, a mãe de uma das meninas desaparecidas conta que no dia do desaparecimento delas, estava sendo mais um dia normal na rotina das meninas. Marília Oliveira, 36 anos, mãe de Yasmin, diz que está tentando registrar a ocorrência mas até agora não conseguiu prosseguir com o pedido.

Yasmin estava usando um vestido cinza no dia do desaparecimento e a mais nova, Ana Beatriz, usava um short rosa e uma blusa preta. Até o momento, a última informação que a família tem é que as primas chegaram a comprar o açaí em um comércio no Salgueiro e que estavam acompanhadas de uma outra menina. Não se sabe ainda a identidade da terceira pessoa.

A mãe de Yasmin faz um apelo, bastante emocionada, para que as adolescentes retornem para casa ou, caso alguém saiba do paradeiro das duas, que entrem em contato com a família. Os telefones para contato são: Marília (mãe de Yasmin) - (21) 990350543 ou Raquel (tia das meninas) - (21) 983862223.

Matérias Relacionadas