Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Os homens passam mas as obras ficam...

Carta aberta ao Prefeito, à Câmara de Vereadores e a População de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2020 - 13:49
Joaquim Oliveira
Joaquim Oliveira -

Após ser afastado do cargo de Secretário de Esporte e Lazer do município de São Gonçalo, com 23 anos e meio de atuação no comando da Secretaria, tenho o dever de agradecer a todos os Prefeitos (Dr. Edson Ezequiel, João Bravo, Profª Aparecida Panisset, Neilton Mulim e José Luiz Nanci) pela confiança a mim depositada. Sempre fui leal e sério no meu trabalho, em consideração com aqueles que acreditavam em mim.

 Em nenhum momento usei o cargo para disputas políticas, e, sim, para fazer um atendimento digno e respeitoso à sociedade, aos vereadores e a todos os poderes constituídos no País, Estado, e no próprio Município.

A Secretaria de Esporte Lazer, durante a minha gestão, sempre foi aberta a todos os partidos e pessoas. Montei a Secretaria para atender a população com recursos próprios, sem nada cobrar da Prefeitura, e agora deixo como doação para o município. Financiei muitos cursos, passagens e viagens para professores, que desejavam aprimoramento e representações do Município. Concedi inúmeras bolsas de estudos na Universo e no Colégio Dom Hélder Câmara, para aqueles que apresentavam dificuldades financeiras.

Desenvolvi vários projetos, tais como: Projeto 2º Tempo, Projeto Vida Saudável, Moto Cross, Domingos de Lazer entre as escolas públicas e particulares, Trem das Sete (toda sexta-feira), nas proximidades da Prefeitura, competições no Piscinão de São Gonçalo, caminhadas de ruas, principalmente com idosos, organização dos desfiles escolares para comemorar o aniversário da cidade (22 de setembro), Academia Vai à Praça, aquisição da Vila Olímpica do Colubandê, para atividades desportivas com crianças de baixa renda, atividades ao ar livre, projetos nas diversas praças do município e na Vila Olímpica. Financiei, ainda, os uniformes dos professores que atuavam nos desfiles, sem nada cobrar da Prefeitura durante toda a minha gestão.

Sou grato a todos e saio convicto de que cumpri com o meu dever, prezando sempre pelo respeito e a hierarquia. Agradeço a todos os professores e funcionários que atuaram comigo neste período, com o propósito de crescimento do município.

Agradeço a Câmara de Vereadores todo apoio a mim conferido, e, me coloco a disposição para aquilo que for necessário visando o engrandecimento do Município.

 Ao atual prefeito José Luiz Nanci, desejo sucesso na sua vida pública.

Deixo aqui o meu abraço fraterno e agradecido!

Atenciosamente,

                                            Joaquim de Oliveira

Matérias Relacionadas