Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Bacharel em Direito desaparece e preocupa família em SG

Matheus frequentava a igreja desde pequeno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2020 - 11:50
O jovem tem 26 anos e se formou na faculdade de direito no início de 2020
O jovem tem 26 anos e se formou na faculdade de direito no início de 2020 -

Por Ana Carolina Moraes*

O jovem Matheus do Nascimento, de 26 anos, está desaparecido há dois dias e a família busca por respostas. Matheus é bacharel em Direito e saiu de sua casa, no bairro Raul Veiga, por volta das 9h da última segunda (06), sem dizer para onde iria. A irmã de Matheus, Aline do Nascimento, afirma que o irmão não era muito de sair sem dar notícias. O Facebook de Matheus foi desativado e Aline está preocupada com o que pode ter ocorrido com ele.

"No dia, ele saiu de casa e não deixou nenhuma informação para onde ele iria. Matheus não era de sair sem avisar, ele sempre ia para lugares próximos ou para a casa de amigos e avisava. Mas, os amigos mais próximos dele não sabem aonde ele pode estar", afirmou ela que ainda relatou que Matheus era caseiro e reservado.

O celular de Matheus foi deixado em casa, sem o chip da operadora. Até o momento, no entanto, Aline não encontrou o chip na residência em que divide com o irmão. "Ele passava o dia em casa, por conta da pandemia e ia apenas no mercado em Alcântara mesmo", contou a irmã que ainda disse que ele não está trabalhando no momento e que terminou a faculdade no início do ano.

Aline ainda revelou que o irmão, uma vez, teria comentado sobre uma amiga que tinha conhecidos no Vale das Pedrinhas, em Magé, mas, Aline entrou em contato com esses conhecidos que não viram o garoto na região.

Matheus não toma nenhum remédio controlado e quando mais novo sofreu com o transtorno bipolar, mas já estava bem desde então. O jovem também nunca bebeu ou usou drogas ilícitas, ele é frequentador da igreja evangélica e, segundo sua irmã, não tinha inimigos. O caso do desaparecimento dele foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Quem tiver qualquer informação sobre o jovem e quiser ajudar, basta entrar em contato com a irmã dele, Aline do Nascimento, através do número (21) 95905-1851. Ajude a família a encontrar o jovem que é tão querido no meio onde vive.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas

Matérias Relacionadas