Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Bolsonaro confirma que exame para Covid-19 deu positivo

Presidente disse que está bem e que quer fazer caminhada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de julho de 2020 - 13:58
Bolsonaro confirma que resultado para Covid-19 deu positivo mas que se sente bem
Bolsonaro confirma que resultado para Covid-19 deu positivo mas que se sente bem -

O presidente Jair Bolsonaro revelou nesta terça (7) que o teste para a Covid-19 deu positivo. Ele informou que no momento passa bem, mas que durante o dia de ontem sentiu indisposição e cansaço, além de febre alta chegando a 38 graus. Segundo o presidente, após fazer uso da cloroquina, ele conseguiu se recuperar e no final da noite a temperatura já havia normalizado.

"Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei", disse ele que tem 65 anos e está incluso no grupo de risco.

Mesmo estando neste grupo, Bolsonaro não obedeceu as medidas de isolamento social e nem fez uso de máscara desde o começo da pandemia, em março. Defensor da medicação de cloroquina, os médicos que acompanham o presidente já liberaram o uso para ele, mesmo não tendo comprovação científica de eficácia.

No último sábado (4), Bolsonaro se reuniu com um grupo de ministros e membros da embaixada americana para comemorar a data que simboliza a independência dos Estados Unidos. Nas imagens registradas o grupo aparece sem máscaras. Todos que estiveram no almoço já estão sendo submetidos à exames.

Matérias Relacionadas