Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Pelado, homem invade balsa na Baía de Guanabara com machado em mãos

Ele estaria tendo um surto psicótico no momento do ocorrido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de julho de 2020 - 15:15
Homem invadiu balsa na Baía de Guanabara na manhã desta sexta (3)
Homem invadiu balsa na Baía de Guanabara na manhã desta sexta (3) -

Funcionários que estavam de serviço em um balsa na Baía de Guanabara, na manhã desta sexta (3), foram surpreendidos ao serem abordados por um homem pelado segurando um machado em mãos. Identificado como Hilário da Silva, de 37 anos, o homem estava, aparentemente, tendo um surto psicótico ao invadir a balsa.

Uma testemunha contou que o Hilário, ao conseguir subir na balsa, retirou todas suas roupas e mandou os tripulantes pularem da balsa. A Polícia Federal, a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros foram acionados e durante a negociação, para que o homem se rendesse e liberasse a balsa, ele dizia que queria falar com uma pessoa específica da embarcação. Hilário foi informado que a pessoa que ele procurava não trabalhava mais no local.

Em um vídeo gravado no momento do ocorrido, testemunhas pedem para que ele se acalme. “Já parou para pensar nas pessoas que gostam de você, que querem o seu bem...sua mãe”, dizia uma testemunha.

A balsa chegou a ficar a deriva após Hilário cortar os fios que deixavam a embarcação atracada. Segundo informações, essa balsa abastecia outras embarcações que transportam combustíveis da Petrobras.

A negociação chegou ao fim após mais de uma hora de conversa com o homem.

Matérias Relacionadas