Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Frio e chuva marcam o início de julho, confira a previsão do tempo!

A chuva terá início do começo do próximo mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2020 - 11:45
Julho e agosto são os principais meses do inverno
Julho e agosto são os principais meses do inverno -

Nesta semana, terá início o mês de julho, um dos meses mais frios do ano. Por causa disso, os próximos dias em São Gonçalo e Niterói serão marcados por uma dinâmica entre sol e chuva, além do frio que reinará na maioria das noites e madrugadas. Confira a previsão do tempo para os próximos dias e se prepare para enfrentar a chuva e a umidade do ar.

Segundo o Climatempo, nesta segunda-feira (29), o período da tarde e da noite será marcado pelas nuvens, mas o tempo seguirá firme. Com a mínima de 17°C e a máxima sendo de 26°C em São Gonçalo. Em Niterói, o tempo será parecido com o de São Gonçalo, no entanto, a máxima do município de Araribóia poderá chegar aos 25°C e a mínima será de 18°C.

Já na terça-feira (30), a chance de chuva é de 0%. O sol marcará o dia e brilhará forte no céu. O período da tarde será o mais quente em São Gonçalo, com a máxima de 30°C, já a mínima será de 15°C. Em Niterói, o tempo será igual, com a mínima de 16°C e a máxima de 19°C.

Na quarta-feira (01), no entanto, a chuva aparecerá com força, principalmente no período do final da tarde e início da noite. A chance de chuva em São Gonçalo é de 90% e as trovoadas também farão parte do dia do gonçalense. A máxima neste dia poderá chegar aos 31°C e a mínima será de 17°C. Os niteroienses também devem se preparar para a chuva neste dia e devem se proteger do frio durante a noite, quando a mínima será de 18°C. A máxima do dia será de 30°C em Niterói.

Na quinta-feira (02), a chuva aparecerá o dia inteiro e competirá no céu com o sol. O dia em São Gonçalo, num geral, será mais frio, com a temperatura mínima de 19°C e a máxima de 25°C. Para Niterói, apesar da chuva, o dia será um pouco mais quente, com a temperatura podendo chegar até 24°C e com a mínima sendo de 20°C.

Na sexta-feira (03), o tempo não mudará muito. Em São Gonçalo, a chuva permanecerá constante durante todo o dia e o tempo ficará mais frio no período da noite e da madrugada, chegando aos 17°C, e a máxima será no período da tarde, com 22°C. Em Niterói, a temperatura vai variar entre 18°C e 21°C. 

Matérias Relacionadas