Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Wassef diz que abrigou Queiroz por questões humanitárias

Advogado deu uma entrevista nesta segunda-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2020 - 12:51
Frederick Wassef diz que aceitou ter Queiroz em sua casa de Atibaia por questões humanitárias
Frederick Wassef diz que aceitou ter Queiroz em sua casa de Atibaia por questões humanitárias -

O ex-advogado do senador Flavio Bolsonaro, Fredereck Wassef, disse em entrevista para o telejornal do SBT, na noite da última segunda (22), que não havia nada de errado em hospedar Queiroz. Alegando ter dado moradia para o ex-assessor por questões humanitária, Wassef disse ainda que Queiroz é uma pessoa que não possui recursos financeiros e que passa por uma situação complicada de saúde.

 "O que eu tenho para dizer é o seguinte: jamais escondi Fabrício Queiroz. Ele estar lá (no imóvel de Atibaia) não é nenhum crime, nenhum ilícito, não é obstrução de justiça. Não há nenhuma irregularidade. (Foi) também uma questão humanitária. Porque (é) uma pessoa que está abandonada, uma pessoa sem recursos financeiros, com problemas de saúde e que o local era perto", disse o advogado.

Em entrevista à CNN Brasil, Wassef citou que Queiroz estaria fazendo um tratamento urológico em Santa Casa da Bragança Paulista, cidade vizinha de Atibaia, e por isso estaria na sua residência.

Queiroz foi encontrado na casa de Atibaia de Wassef, na quinta (18), e foi levado para a prisão. Frederick Wassef anunciou dias depois sua saída de cena e não defenderá mais o filho de Bolsonaro nas investigações das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Matérias Relacionadas