Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Circuito Esportivo no Jardim Catarina tem previsão de entrega em 30 dias

Espaço fica entre a Rua Elvis Preslei e a rodovia RJ-104

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2020 - 16:16
Imagem ilustrativa da imagem Circuito Esportivo no Jardim Catarina tem previsão de entrega em 30 dias

Nesta quarta-feira (17), o prefeito José Luiz Nanci acompanhou as obras do chamado novo Circuito Esportivo do Jardim Catarina, que estão em estágio avançado, com previsão de término em 30 dias. O espaço pretende unir saúde e lazer em um só lugar. Após o fim desta etapa, a Subsecretaria de Usina prosseguirá com a construção de uma ciclovia na região. 

"Como prefeito, vejo a importância de oferecer cultura e lazer à população como forma de melhorar a qualidade de vida dos gonçalenses. A prática de esportes é essencial para a saúde do ser humano, então temos que criar meios para fomentar esta atividade. A ciclovia também terá outra função, que é a de desafogar o trânsito para quem vai ao Alcântara, dando mais acessibilidade aos moradores dessa região", explica Nanci.  

O Circuito Esportivo é dividido em três módulos: espaço para ginástica livre, aparelhos de academia e playground para crianças. Além disso, o local conta com pista de caminhada em todo seu entorno e uma nova praça em anexo, com bancos para os pais sentarem e acompanharem os filhos enquanto brincam no playground. 

Toda obra está sendo feita pela Subsecretaria de Usina, que também está recapeando todo o entorno do espaço, para melhorar a acessibilidade ao local. O Circuito Esportivo fica entre a Rua Elvis Preslei e a rodovia RJ-104. 

Matérias Relacionadas