Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7066 | Euro R$ 6,2293
Search

Homens são flagrados por câmeras após assaltarem loja em SG, confira vídeo!

Os funcionários utilizavam máscaras de proteção contra o coronavírus no rosto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de junho de 2020 - 15:55
O caso ocorreu na manhã deste sábado (13)
O caso ocorreu na manhã deste sábado (13) -

Dois homens armados assaltaram uma loja de utilidades domésticas e eletrônicos que fica em um supermercado no bairro Jardim Fluminense, em São Gonçalo. Os homens foram filmados pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens, eles estão deixando o estabelecimento em uma moto e um deles mostra uma arma para um funcionário que, assustado, os deixa sair. O crime ocorreu por volta das 10h da manhã deste sábado (13).

Segundo informações de testemunhas, o assalto ocorreu enquanto três funcionários estavam na loja. Os assaltantes não fizeram ninguém de refém. Após o ocorrido, os funcionários em questão foram liberados.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam um chamado para o caso por volta das 12h, mas, ao chegarem ao local, não encontraram mais os criminosos.

Ainda não se sabe ao certo quanto foi o valor do prejuízo que os criminosos deram à loja.

O caso será investigado pela 74ª DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas