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No Dia dos Namorados, Ifood passa por problemas e casais vão a loucura na internet

Clientes tem feito reclamações nas redes sociais em virtude da dificuldade em realizar um pedido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2020 - 20:49
Maiores dificuldades dos clientes tem sido no processo de pagamento do pedido
Maiores dificuldades dos clientes tem sido no processo de pagamento do pedido -

Em meio a data comemorativa do Dia dos Namorados, o Ifood, principal aplicativo de entrega de comida no mundo, passa por problemas técnicos, desde o incio da noite desta sexta-feira (12), e os casais apaixonados enfrentam problemas ao solicitarem os seus pedidos para o famoso jantar romântico da data especial. 

De acordo com o site Downdetector, os problemas no funcionamento do aplicativo começaram por volta das 18h06. Até o momento, o momento de maior pico de reclamações foi por volta das 19h05, quando foram feitas 5.856 mil ocorrências de mau funcionamento do Ifood, principalmente na localização de restaurantes e no processo de pagamento dos pedidos. 

Os locais mais afetados pelos programas, segundo a plataforma, são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasíia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Fortaleza e Ribeirão Preto.

Nas redes sociais, diversos são os comentários a respeito dos problemas enfrentados na hora de comprar o lanche para o jantar do Dia das Namorados. Em alguns casos, os clientes pedem até descontos em uma compra futura. 

"Mais de 1h tentando pedir algo no ifood e ninguém entregando comida mais, porque o fluxo tá enorme. Vamos de jejum no dia dos namorados", diz um dos comentários.

Procurada, a empresa informou que "apresentou instabilidade por duas horas impactando consumidores, restaurantes e entregadores.  Sabemos que isso gerou frustração nos planos de todos os envolvidos no processo e, por isso, pedimos desculpas. 

As operações foram normalizadas e agora nosso foco está nas ações que tomaremos para minimizar os impactos deste erro e garantir que isso nunca mais aconteça.

Nossos times trabalham todos os dias para que a experiência de todo o ecossistema seja a melhor possível. Ontem, erramos, ficamos frustrados e estamos inconformados com o fato. Seguiremos comprometidos a aperfeiçoar nossa forma de operar para levar sempre o melhor resultado a todos".

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