Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher é estuprada após ir para suposta entrevista de emprego

A vítima tem 21 anos e foi ameaçada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de junho de 2020 - 08:10
Homem é preso por policiais em Seropédica
Homem é preso por policiais em Seropédica -

Policiais civis prenderam, na última quarta-feira (03), um homem de 53 anos, cuja identidade não foi revelada, que teria feito uma proposta de emprego para uma mulher, mas no momento da entrevista para a suposta vaga, ele teria estuprado a jovem que tem 21 anos. O crime ocorreu em Nova Iguaçu, na última terça-feira (02), e, após o crime, a mulher procurar a ajuda da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

Segundo relatos feitos à delegada Mônica Areal, o homem teria  a abordado na rua no último dia 28 e perguntou se ela queria um emprego. Após a mesma afirmar que sim, o homem pediu o telefone da mulher e disse que ligaria para ela quando aparecesse uma vaga. E foi isso o que ele fez nesta semana. O homem prometeu uma vaga de emprego para a jovem e ligou para ela marcando um encontro.

A partir daí, o suspeito do crime marcou de encontra-lá na Rua Curral Novo, em Maripicu, e, depois disso, eles foram para a rodoviária de Nova Iguaçu, onde ele prometeu levá-la para uma entrevista de emprego para a suposta vaga. No entanto, dentro do ônibus, em um determinado ponto do percurso do veículo, a mulher foi obrigada a descer com o suspeito em uma estrada com um matagal. Isso porque ele teria afirmado para ela que estava com uma faca no bolso e a ameaçou.

Ao descer do ônibus com o criminoso, o homem a levou até um banco de concreto que havia na estrada desconhecida e obrigou a jovem a tirar a roupa. No local, ele a estuprou e ainda a ameaçou dando três tapas no rosto da vítima e dizendo que se ela contasse algo para alguém ele a mataria.

Após o crime, a mulher se dirigiu a DEAM para fazer a denuncia sobre o caso. O criminoso então foi localizado em Campo Lindo, Seropédica, e foi detido. A vítima o reconheceu e ele  acabou preso em flagrante pelo crime de estupro. Esta, no entanto, não é a primeira prisão do suspeito. Ele teria sido detido também em 1997 pelo crime de estupro e roubo.

Matérias Relacionadas