Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Monica Iozzi diz que irmã pegou Covid-19 e põe culpa na empresa: 'Egoísmo'

'É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito', comentou a atriz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de junho de 2020 - 16:57
Imagem ilustrativa da imagem Monica Iozzi diz que irmã pegou Covid-19 e põe culpa na empresa: 'Egoísmo'

A atriz e apresentadora Monica Iozzi ficou indignada que a irmã caçula está com coronavírus. Ela publicou no Instagram que a empresa dela não a liberou para trabalhar em casa, mesmo tendo avisado que mora com a mãe, de 68 anos, que faz parte do grupo de risco. As informações foram divulgadas pelo Portal Yahoo.

“É isso que dá o Estado não fazer o que tem que ser feito. Não dá para colocar a vida das pessoas em risco apenas ‘recomendando’ que os empresários respeitem a quarentena”, escreveu a artista.

Segundo Iozzi, a irmã não faz um serviço essencial e poderia muito bem fazer o que é preciso ser feito na empresa usando a internet. “O egoísmo, a ganância e a irresponsabilidade de alguns empresários e governantes ainda vão matar muita gente. Que momento triste que vivemos, que revoltante", finalizou.

Nos últimos meses, Monica Iozzi fez campanha para que seus seguidores respeitem o isolamento social para evitar a propagação do vírus. Ela também tem participado de manifestações contra o racismo.

Matérias Relacionadas