Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

SG terá semana marcada por nuvens no céu e temperaturas baixas, confira!

Saiba a previsão do tempo para os próximos dias no município

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2020 - 19:00
Nuvens marcarão presença no céu no município de SG
Nuvens marcarão presença no céu no município de SG -

Por Ana Carolina Moraes*

Com termômetros que indicam cerca de 17°C, o domingo do gonçalense foi marcado pelo frio e por chuvas intensas durante todo o dia. A situação, no entanto, parece que vai mudar até a metade da próxima semana, segundo o ClimaTempo. Saiba como ficará a temperatura nos próximos dias e se prepare para se proteger do frio.

Na próxima segunda-feira (25), segundo o ClimaTempo, a temperatura pode chegar no mínimo aos 16°C e no máximo aos 26°C. O céu ficará marcado por nuvens durante todo o dia, mas as chances de chuva são baixas durante o dia. O mesmo  deve acontecer na terça-feira (26), onde a chance de chuva também é baixa e as nuvens marcarão presença dentre o sol. Nesse dia, a temperatura pode variar entre 14°C a 24°C.

A chuva deve voltar a aparecer na próxima quarta-feira (27), mas apenas no período da tarde e da noite. Neste dia, a temperatura vai variar entre 13°C e 23°C.

No entanto, a previsão é que o tempo melhore e o sol volte a marcar presença nessa época de isolamento social na próxima quinta-feira (28). A partir deste dia, as chances de chuva também serão menores e o céu deverá ficar sem nuvens. No entanto, a temperatura ainda deve continuar marcando entre 13°C a 15°C na mínima e entre 24°C aos 26°C na temperatura máxima.

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas