Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Profissionais da saúde se reúnem para aplaudir o cortejo do dr. Augusto Senna, confira o vídeo!

O médico tinha 58 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de maio de 2020 - 14:00
Profissionais se reúnem para bater palmas para o médico
Profissionais se reúnem para bater palmas para o médico -

Profissionais da saúde e colegas de trabalho do doutor Augusto Senna, de 58 anos, se reuniram na frente da Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco,em São Gonçalo, para fazer uma última homenagem ao médico que morreu vítima de coronavírus, na noite do último sábado (23).

O enterro do médico ocorreu neste domingo (24), às 12h, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco. No entanto, no caminho do transporte do corpo para o cemitério, amigos e colegas de profissão resolveram se reunir nas ruas na frente da UMPA do Pacheco para bater palmas e agradecer por tudo que o médico fez pela saúde pública de São Gonçalo. O momento gerou muita comoção e carinho entre todos os envolvidos.

O doutor Augusto Senna faleceu no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), local para onde foi transferido na última quinta-feira (21). Antes de estar no Heat, o médico deu entrada com os sintomas do Covid-19 no Hospital Luiz Palmier, no Zé Garoto.

Augusto Senna já ocupou o cargo de vereador de São Gonçalo por dois mandatos e foi candidato a vice-prefeito na chapa de Graça Mattos (PMDB) em 2012. Ele também foi foi secretário Municipal de Saúde, subsecretário do Idoso e subsecretário de Urgência Médica.

Confira: 

https://www.osaogoncalo.com.br/geral/82723/doutor-augusto-senna-sera-enterrado-neste-domingo-24

https://www.osaogoncalo.com.br/geral/82706/doutor-augusto-senna-morre-vitima-da-covid-19

Matérias Relacionadas