Dois radiologistas de Niterói morrem vítimas de Covid-19
A Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro lamentou a morte dos profissionais

Os dois estavam na linha de frente no combate ao vírus na cidade. -
Dois grandes nomes da Radiologia de Niterói morreram vítimas do coronavírus na última semana: Célia Bastos Pereira e Victor Luiz Bon. Os dois estavam na linha de frente no combate ao vírus na cidade.
Célia era professora titular de Radiologia da UFF e, mesmo aposentada, ia ao Hospital Universitário Antonio Pedro para ensinar as novas gerações de médicos.
Vitor Luiz começou sua carreira no Hospital Santa Cruz e depois no setor de imagem do Complexo Hospitalar de Niterói.
Em nota, a Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro lamentou a morte dos dois profissionais.