Homem morre vítima de espancamento em Santa Luzia
Mauricio Marinho de Sena chegou a ser socorrido, mas faleceu no Heat

O homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimentos -
Um homem, identificado como Maurício Marinho de Sena, foi espancado no bairro de Santa Luzia nessa quarta-feira (13), na Rua General Pimenta de Castro, em São Gonçalo. A vítima chegou a ser socorrida por um veículo particular e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas veio a falecer nesta quinta-feira (14).
O caso foi registrado na 74° DP (Alcântara).
A Polícia investiga o que teria motivado o crime.