Saúde de Itaboraí começa agendar realização de exames para diagnóstico da Covid-19
Centro de Testagem da Covid-19 fica no bairro Manilha

A Secretaria de Saúde de Itaboraí irá inaugurar, na próxima segunda-feira (18), o Centro de Testagem da Covid-19, em Manilha. Para agendamentos, é necessário que a pessoa busque a unidade de saúde mais próxima da residência e faça uma avaliação com a equipe de plantão.
É necessário que os testes sejam feitos do segundo ao oitavo dia em que pessoa sentir os seguintes sintomas: tosse, febre, falta de ar, dor de garganta e dor de cabeça.
As unidades de saúde ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Serão necessários documentos de identificação, cartão SUS e comprovante de residência atualizado.