Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Suposta queda de OVNI em Magé chama a atenção na internet, confira vídeo!

A situação gerou memes nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de maio de 2020 - 10:56
Pessoas acreditam que OVNIs caíram em Magé
Pessoas acreditam que OVNIs caíram em Magé -

Se não bastasse a presença do coronavírus no país, agora a suspeita é que um suposto OVNI (Objeto voador não identificado) tenha aterrissado em Magé. Vídeos feitos no município tem chamado a atenção de todo o país desde a noite da última terça-feira(12). As imagens gravadas mostram um clarão misterioso e forte atrás de um morro, em Pau Grande. Muitas pessoas estão acreditando que a imagem mostra as luzes de um OVNI. A situação, claro, foi bastante comentada na internet.

Na gravação, as pessoas que filmaram parecem intrigadas com o caso. No entanto, a Polícia Militar informou que não houve nenhuma ocorrência para aquele local.

Já a Prefeitura de Magé também se pronunciou e disse que não foi notificada pelas autoridades sobre o assunto. Além disso, a nota pediu que a população permanecesse em casa em meio à pandemia do coronavírus.

"Desconhecemos a informação e não fomos oficialmente notificados por autoridades militares sobre o tema . Aproveitamos para dizer que estamos completando dois meses desde que o primeiro caso suspeito da Covid-19 foi identificado em Magé. Então reforçamos o apelo para que as pessoas fiquem em casa e ajude a conter o avanço da doença", dizia o comunicado do órgão.

Também existe um áudio que fala sobre o caso: "Eu vi uma grande placa do tamanho de um ônibus, de quina, dentro d'água...", disse a voz de quem falava no áudio, que também afirma que "o pessoal das Forças Armadas" estava no local. No entanto, a Aeronáutica nega qualquer registro de queda de OVNI em Magé, assim como o Corpo de Bombeiros.

A situação deu o que falar no Twitter e o nome "Pau Grande" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social no país na noite da última terça-feira (12). Um historiador, inclusive, aproveitou para relembrar de um famoso conhecido nascido em Pau Grande. "Já que estou vendo Pau Grande, distrito de Magé, despontando entre os assuntos mais comentados do twitter, informo que ali nasceu o único brasileiro com dimensão de divindade, erê, exu mirim, filósofo e poeta do corpo, índio fulniô: Mané Garrincha", disse o historiador Luiz Antonio Simas.

Outras pessoas brincaram com o fato dos OVNIs terem aparecido na mesma noite em que o Jornal Nacional sofreu problemas técnicos no início de sua transmissão. "achei o culpado da falha da transmissão do JN , OVNI em magé", escreveu uma internauta.

Já outras pessoas, não acreditaram que se tratava de um OVNI e acharam explicações mais comuns para o clarão visto no vídeo. "Note que a luz cai quando da o clarão, obviamente isso foi um transformador estourando, e não, não é ovni e só porque é um morro não quer dizer que não passe uma rede elétrica ali", escreveu um internauta.

Confira outro vídeo do caso: 

https://twitter.com/animefestilha/status/1260417627077345281

Escute o áudio que fala sobre o caso e sobre a Aeronáutica: 

https://twitter.com/charteando/status/1260463789234929665

Matérias Relacionadas