Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Moradores de condomínio arrecadam doações e fazem sopão para necessitados em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de maio de 2020 - 20:25
Ação é realizada todas as quartas-feiras a partir das 19h
Ação é realizada todas as quartas-feiras a partir das 19h -

Moradores do condomínio Vila Rica, em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, estão arrecadando doações e fazendo um sopão, todas as quartas-feiras, a partir das 19h, para as pessoas necessitadas que sofrem com os transtornos causados pelo coronavírus, que já deixou 41 mortos no município, que adotou o regime de lockdown assim como São Gonçalo. A ação é realizada na sede do condomínio localizado na Rua Doutor Mario Viana, nº 747, em Santa Rosa. 

De acordo com uma das integrantes do grupo de moradores, a autônoma Gisa Melo, de 48 anos, ressaltou a importância dessas ações em meio a um momento tão difícil vivido em virtude do novo coronavírus. 

 "É um sentimento indescritível poder ajudar as pessoas que mais estão sofrendo com essa doença que vem acabando com tantas famílias. Nós estamos contando com doações de amigos que trazem roupas, ingredientes para o sopão e ajudam a tornar esse momento menos doloroso para os moradores das comunidades do Beltrão, Souza Soares e Viradouro, além das pessoas em situação de rua das proximidades aqui do condomínio. Quero agradecer a quem tá fazendo parte dessa campanha e ajudando as pessoas necessitadas", disse a autônoma. 

Segundo a niteroiense, quem puder doar um fogão e panelas para o sopão, além de doações de alimentos e roupas, pode entrar em contato através do telefone (21) 99924-8300. 

Matérias Relacionadas